Pedido de Filiação

Formulário:
Cadastro

Um sindicato forte significa representar os servidores na defesa de seus interesses em busca de mais conquistas em benefício da categoria.

Se você é servidor do Ministério Público da União (MPU) e ainda não é filiado, não perca tempo! Filie-se agora mesmo!

Veja como se filiar;

Preencha o formulário com seu pedido de filiação acessando no link abaixo.

Logo em seguida você receberá uma mensagem por e-mail confirmando os seus dados.
Imprima, assine e entregue na Seção Sindical de seu Estado, ou envie o documento digitalizado para a sede do SindMPU para o e-mail: cadastro@sindmpu.org.br

*Ao preencher a ficha, sempre coloque um e-mail funcional e um secundário.

Caso você tenha problemas no preenchimento do formulário online, baixe aqui a ficha de inscrição.

Preencha a ficha e encaminhe para o e-mail citado ou entregue-o pessoalmente em uma unidade do SindMPU.

Se você já é filiado não deixe de participar e opinar nas atividades promovidas pela entidade em favor da carreira.

Lembrando que a Contribuição Sindical, devida e obrigatória, será descontada em folha de pagamento no valor de 0,8% referentes ao vencimento básico, GAMPU e adicional de qualificação.

Acesse aqui o formulário: : Pedido de Filiação

ATENÇÃO

Informações de Contato

Dados de Cadastro