SindMPU Lança Canal Público no Telegram

logo telegram

.

Com o objetivo de ampliar o elo de comunicação entre o Sindicato e os servidores do MPU (Mistério Público da União) e do CNMP (Conselho Nacional do Ministério Pública), a Diretoria Executiva Nacional criou um Canal Público do SindMPU no Telegram.

O canal funcionará como uma ferramenta eficaz para a distribuição de notícias sobre as ações do Sindicato em prol da categoria, bem como de informações relevantes de interesse da carreira.

O Telegram é um aplicativo, como o Whatsapp, utilizado para a troca de mensagens instantâneas entre pessoas de forma individual ou em grupos. Só que o aplicativo disponibiliza mecanismos diferenciados, como os canais, privados ou públicos, que são, basicamente, uma mistura de lista de transmissão e feed, que permitem a difusão da informação para um número ilimitado de pessoas e muito mais customização.

Para acompanhar o Canal do SindMPU, basta instalar o aplicativo “Telegram” no seu celular por meio do Google Play ou do App Store. Digite no navegador do seu Smartphone o endereço: https://telegram.me/sinasempunacional. Após digitar o endereço no navegador clique em "Join Channel". Vai abrir uma janela do Telegram, então é só aceitar o convite e entrar no Canal.

Com número de celular cadastrado, você também poderá acessar o Canal do SindMPU pelo seu computador ou tablet. Baixe o aplicativo, cadastre-se e acompanhe todas as informações  sobre as ações da entidade sindical representativa da categoria e notícias de interesse da carreira.

Clique aqui para acessar o Canal SindMPU NACIONAL

google play     app store