Sinasempu disponibiliza no site Reclamação encaminhada ao CNMP

O Sinasempu disponibilizou, nesta segunda-feira (18/01), no portal eletrônico a cópia da Reclamação para Preservação da Competência e da Autoridade das Decisões do CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público) encaminhada ao Conselho na última sexta-feira (15/01), com objetivo de se fazer cumprir o acórdão que reconheceu aos servidores de todos os ramos do MPU (Ministério Público da União) o direito à incorporação dos 13,23% aos seus vencimentos.

Confira aqui

• Carlos

Internamente deveríamos entrar com ação pleiteando o auxílio alimentação pelo princípio da igualdade, além do mais, até onde eu sei, usaram o estatuto dos servidores e estamos pagando o pato que não comemos visto reportagem publicada no globo. Não temos nada a perder, no mínimo contribuiriamos com a nação contra esse auxílio ....

postado por Carlos Sexta, 22 Janeiro 2016 12:36 Link do comentário