Seccional-DF convoca servidores para assembleia

A Seccional-DF convoca todos os servidores do MPU (Ministério Público da União) e do CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público), em especial, os filiados ao Sinasempu, para assembleia, a ser realizada no dia 05 de fevereiro de 2016, às 10h00mn ao lado da PGR (Procuradoria Geral da União). A pauta inclui a discussão e deliberação acerca da tramitação do Substitutivo ao PL 7919/2014, na Câmara dos Deputados.

Confira aqui o edital de convocação.

Última modificação emQuarta, 03 Fevereiro 2016 20:08

• Ismael da Silva

Prezados
    A pergunta que muita gente está se fazendo é:
    Diante do sucateamento dos serviços públicos, do desemprego e da inércia do Judiciário em cobrar ao menos a manutenção de Diretos.
    Por que os sindicatos não buscaram organismos internacionais para denunciar?
    Corte Internacional de Direitos Humanos ( não repassar a inflação para trabalhadores é retirar-lhe o alimento da mesa sua e de sua família, especialmente de crianças, filhos destes trabalhadores).
    Promover o desemprego também fere Os Direito Humanos.
    OIT Organização Internacional do Trabalho.
    O Brasil é signatário detes órgãos, deve assim cumprir as Convenções que assinou.
    O sindicalismo no Brasil está perdendo credibilidade diante da inércia em tomar as providências que devem ser tomadas.
    Greve, Passeatas, piquetes, não adiantam, especialmente no setor público que não visa lucro,e na iniciativa privada que está assolada com a redução do mercado interno, endividamento das famílias por falta de reposição inflacionária em seus salários e dos servidores públicos e do desemprego.
    A sociedade toda está perdendo.
    No Brasil os que detém o poder não entendem que ao levar o trabalhador à miséria, e promover bem estar apenas para uma pequena parcela privilegiada, também acabam com o MERCADO CONSUMIDOR INTERNO. E este mercado prejudicado, prejudica o País e os seus parceiros comerciais. ( órgãos de comércio exterior).
    Diante da inércia do sindicalismo brasileiro em buscar os órgãos internacionais, este também está começando a perder credibilidade.
    Difícil entender isso?
    Att.