O Ministério Público Federal (MPF) instituiu nesta quinta-feira (9) a Política Nacional de Atenção à Saúde no âmbito do MPF, por meio da Portaria PGR/MPF Nº 707. A Política Nacional de Atenção à Saúde será destinada a membros e servidores, ativos e inativos, aos pensionistas, e, no que couber, aos respectivos dependentes legais, aos estagiários, aprendizes e terceirizados. O objetivo da iniciativa é implementar programas e ações voltados à promoção e à proteção da saúde integral individual e coletiva de membros e servidores, bem como promover a saúde, prevenir riscos e agravos à saúde individual e outras disposições. O SindMPU, por meio do seu escritório jurídico, está avaliando o conteúdo da portaria, para saber os reais benefícios para os servidores do MPU. Assim que houver a análise jurídica, atualizaremos as informações. Acompanhe nas nossas redes sociais. Acesse aqui a portaria.

Teletrabalho

Você está aqui: Início > Banco de Notícias > Notícia

A Comissão Eleitoral Nacional (CEN) do SindMPU encerrou neste sábado (11) o prazo para impugnações de candidaturas às eleições previstas para os dias 1 a 3 de fevereiro de 2022.

 

No último dia 3 de dezembro a Comissão divulgou a ata correspondente ao registro das candidaturas, consignando em ordem numérica de inscrição todas as chapas, constando os nomes dos candidatos efetivos e suplentes, bem como abrindo o prazo de impugnação das candidaturas/chapas concorrentes ao pleito eleitoral.

 

Agora a CEN dará ciência aos impugnados que terão prazo regulamentar para suas respectivas defesas.

 

Siga o SindMPU nas redes sociais e fique por dentro do processo eleitoral.

 

Confira o termo de encerramento. 

Tags: Dezembro2021

Outras notícias

 

SindMPU solicita aos servidores envio de dados para pagamento dos RRA
CEN encerra impugnação de candidaturas para eleição

Postados recentemente

Tags: Dezembro2021