O SindMPU informa que as suas eleições nos dias 8, 9 e 10 de fevereiro serão realizadas pelo Sistema de Gestão Sindical (SGS) e não é preciso fazer o recadastramento para votar.
Assim, é necessário revisar as senhas antecipadamente, e caso tenha perdido ou não se lembre da senha é necessário recuperar no “esqueceu a senha?”. Logo após, é preciso verificar o número do CPF, preencher os dados e receber a senha provisória por SMS, que deverá ser trocada no primeiro acesso.
Caso não saiba os dados, ou os mesmos estejam incorretos por troca de número de celular ou e-mail é possível solicitar uma senha provisória e fornecer os novos dados, todavia esse procedimento só pode ser realizado até o dia 31 de janeiro de 2022 por força estatutária, já que os cadastros de filiados serão bloqueados para alteração 5 dias úteis antes das eleições.
O Sistema de Gestão Sindical do SindMPU (SGS) será bloqueado a partir das 0h (meia-noite) do dia 1 de fevereiro. O SGS ficará aberto para alterações cadastrais, até 05 (cinco) dias úteis da eleição, ou seja, os filiados e as filiadas poderão alterar seus dados até às 23h59 do dia 31 de janeiro.