VLibras

Porque filiar-se ao SindMPU?

O SindMPU foi fundado em 1995 para defender os direitos e interesses, coletivos ou individuais, dos servidores do MPU, do CNMP e da ESPMU em questões judiciais ou administrativas.

 

Hoje o SindMPU representa mais de 4 mil filiados e atua na defesa dos interesses de toda a categoria, além de lutar por melhores condições de trabalho e pela valorização da carreira e ainda oferece aos sindicalizados uma série de benefícios que vão desde descontos na aquisição de produtos e serviços – por meio de convênios – à assistência e consultoria jurídica coletiva e individual.

 

O SindMPU tem convênio com mais de 100 empresas, que oferecem vantagens significativas na aquisição de produtos, bens e serviços, nas áreas de educação, saúde, lazer e turismo.

 

Na esfera judicial, o Sindicato patrocina até 5 ações judiciais, por ano, para cada servidor sindicalizado. O filiado é beneficiado com assessoria e consultoria jurídica em ações de interesse individual (direito privado), às custas do SindMPU.

 

A contribuição financeira mensal facultativa do sindicalizado será de 0,8% (oito décimos por cento) da remuneração bruta do servidor, não computadas as verbas indenizatórias. Portanto, não deixe de se filiar ao SindMPU e contribuir para o fortalecimento do Sindicato e na luta por melhores condições remuneratórias e de trabalho para os servidores.

Sobre o sindicato

O SindMPU é a legítima entidade sindical representativa dos servidores do MPU (Ministério Público da União), do CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público) e da ESMPU (Escola Superior do Ministério Público da União).

 

 

 

Informações

Nosso horário de atendimento é das 12hs às 19hs de segunda a sexta.

  • Endereço:
    SAUS Quadra. 05 - Bloco K, SHCS
    Edifício OK OFFICE TOWER Sls. 501 a 507
    Brasília/DF, CEP: 70.070-937
    CNPJ: 01.206.941/0001-49

  • Ligação Gratuita: 0800 717 7790

O Portal SindMPU usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência. Ao navegar no portal, confirme que aceita a sua utilização.
Aceitar