SindMPU firma convênio com delivery que oferece alimentação saudável

Teletrabalho

Você está aqui: Início > Banco de Notícias > Notícia

O SindMPU firmou convênio com a empresa de soluções em alimentação orgânica e produtos saudáveis, Caminho da Terra, que oferece serviço Delivery na compra de verduras, legumes, frutas, raízes, temperos e mercearia.
Para os filiados do SindMPU, a empresa concede 10% de desconto na aquisição de todos os produtos. Para usufruir do benefício basta entrar em contato com o Sindicato através do e-mail convenios@sindmpu.org.br e solicitar o código promocional, em seguida fazer o cadastro no site do Caminho da Terra, escolher os produtos e na hora de efetivar a compra digitar o código que recebeu do sindicato, que será solicitado antes da finalização.
Os pedidos também podem ser feitos pelo telefone/Whatsapp, no número (61) 98308 8583. A entrega é realizada em todo o Distrito Federal.
Além da comercialização de produtos, a empresa trabalha com a organização de feiras, palestras e/ou curso sobre alimentação, nutrição, educação ambiental, consumo consciente e desenvolvimento sustentável. Também organiza coffee breaks com comidas naturais em eventos.
O Caminho da Terra está ligada a uma rede de agricultores familiares e garante a procedência e a qualidade de todos os seus produtos comercializados.

Última modificação em Sábado, 30 Novembro 2019

Tags: setembro2019

Outras notícias

 

O SindMPU participou de reunião com a Secretária-Geral da Procuradoria Geral da República (PGR), Eliana Torelly, para tratar das principais demandas da categoria atualmente: recomposição inflacionária, isonomia no auxílio-saúde e o Nível Superior como requisito de escolaridade para o cargo de Técnico do Ministério Público da União (MPU). Participaram da conversa o Diretor Executivo, Adriel Gael, o Diretor Jurídico, Renato Cantoni, o Diretor de Aposentados e Pensionistas, Lindemberg André, o Assessor Jurídico, Bruno Rocha e o Assessor Parlamentar, Carlos Alberto Silva Júnior. Durante o diálogo, Eliana Torelly afirmou estar em tratativas com a Diretoria Geral do Supremo Tribunal Federal (STF) para apresentar, concomitantemente, uma proposta de reajuste aos servidores do MPU e PJU, para ser votada até 8 de abril, data limite para aprovação de propostas de recomposição pelo Congresso Nacional. Por isso, vamos precisar da união da categoria para pressionar e reivindicar à todos os deputados(as) e os senadores(as) a aprovação da nossa recomposição inflacionária dentro do prazo permitido pela legislação eleitoral e pela lei de responsabilidade fiscal. Ainda, Torelly se mostrou sensibilizada sobre a mudança do requisito de escolaridade para o ingresso na carreira de Técnico do MPU (de Médio para Superior), com base em dados e fundamentos trazidos pelo o Sindicato, e vai avançar com a proposta, que não apresenta custos orçamentários para o MPU. Inclusive, foi firmado um compromisso pela Administração do MPU em levar essa discussão para a Comissão Permanente que trata do Plano de Cargos e Salários (PCS). Além disso, a Secretaria-Geral garantiu melhorias na forma de cálculo do auxílio-saúde, sinalizando que os atos necessários à majoração do percentual devido aos servidores (hoje em 5%) já estariam minutados, prontos para assinatura do PGR. Na oportunidade, o SindMPU informou que já protocolou no CNMP o pedido de mudança na Resolução 233/2020 para que a Administração deixe de contabilizar o desconto dos R$ 235,00 da contrapartida da União. O sindicato já informou ao PGR o nome do relator do caso no CNMP, conforme solicitado. Agora, mais do que nunca, é importante que os servidores e servidoras sigam mobilizados para garantirmos os nossos direitos! Participe dos atos, converse com seus colegas e mobilize-se! Confira aqui a programação para a Jornada de Lutas e Mobilização do dia 23 de março.

Ação dos Quintos volta à pauta do STF
Movimento Setembro Amarelo, o SindMPU apoia está causa!